Sindicato dos trabalhadores rurais de Tarauacá promoverá Mutirão de atendimentos do INCRA nos dias 14 e 15 de Abril em Tarauacá

 





O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares  de Tarauacá Juntamente com o INCRA, por meio da Superintendência do INCRA do Acre, convida todos os moradores e ocupantes dos projetos de assentamento e das glebas públicas federais do Município de Tarauacá para participarem de um grande MUTIRÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, TITULAÇÃO, ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E CADASTRAMENTO PARA ACESSO AO CRÉDITO INSTALAÇÃO, entre outras políticas públicas do Governo Federal, entre outros.

  Os detentores de terras não regularizadas dos projetos de assentamentos do município de Tarauacá (AC), poderão comparecer no Mutirão de Regularização Fundiária do Incra, que acontecerá na sede do Sindicato dos trabalhadores rurais de Tarauacá, entre os dias 14 e 15 de Abril de 2024, a partir de 8 horas. O atendimento visa dar agilidade aos processos de titulação dos lotes.

O superintendente do Incra Marcio Alécio explicou que a Superintendência Regional vem adotando o regime de mutirões tanto para facilitar o acesso dos agricultores aos serviços do órgão, quanto para agilizar a emissão dos documentos. “Nossa meta é regularizar o maior número possível de terras no estado porque cada agricultor em particular, precisa da segurança jurídica e do leque de oportunidades em políticas públicas e crédito rural que o título registrado oferece”, declarou.

O evento será realizado pelo Sindicato dos trabalhadores rurais de Tarauacá fruto da parceria firmada com o INCRA em Setembro de 2023. 

Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos pela presença.

Atenciosamente,

 

SANDRO FALCÃO

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá

 

MARCIO RODRIGO ALECIO

Superintendente Regional do Incra no Acre

 

HILDEBRANDO VERAS DE MENESES SOBRINHO

Chefe da Divisão de Desenvolvimento

 

VALTER BARBOSA MAGALHÃES

Chefe da Divisão de Governança Fundiária

 

APARECIDO SERAFIM DE FREITAS

Chefe da Unidade Avançada do Alto Juruá

Comentários